Wesley, de 49 anos, que mora nos Estados Unidos, tem testículos que pesam 64 kg. O ex-vendedor era incapaz de andar normalmente, sair de casa e ter relações sexuais. Antes de submeter a uma cirurgia, o homem descrevia sua vida como um desastre.
Ao descobrir que havia uma inflamação em suas partes genitais, Wesley procurou por ajuda médica. O especialista lhe prescreveu antibióticos, mas, infelizmente, os medicamentos não fizeram efeito. O inchaço aumentou e seus testículos ficaram do tamanho de uma "bola de praia".
Após mais alguns exames, o homem foi diagnosticado com linfedema escrotal rara, doença rara que provoca uma obstrução dos vasos linfáticos regionais e o acúmulo de líquido no saco escrotal. Isso causa dor, deformidade, dificuldade para urinar e diminuição da potência sexual.
Com essa condição, ele se quer podia se sentar ou ir ao banheiro normalmente.
— Sinto falta de fazer coisas do dia a dia, como ir ao correio ou fazer compras no supermercado.
Cirurgia
Para se submeter a uma cirurgia, Wesley compartilhou sua história nas redes sociais para arrecadar dinheiro. Por meio das mídias, ele juntou R$ 4.489. No entanto, ao saber disso, autoridades bloquearam suas economias temporariamente.
Ciente da situação de Wesley, um cirurgião da Califórnia se ofereceu para realizar o procedimento gratuitamente.
Depois de 13 horas de operação, o médico conseguiu remover o tecido e reconstruiu toda a área genital com a pele de outras partes do corpo do rapaz. Segundo Wesley, sua perspectiva é positiva.